Eu sou do tipo inquieta e curiosa. Eu penso, logo escrevo. Aqui vocês irão encontrar pelo menos um terço dos meus pensamentos diários. Não me limito a apenas imaginar, eu coloco no papel e eternizo histórias, pra serem lembradas o tempo todo.

sábado, 10 de maio de 2014

" Ontem eu acordei e eu juro, desejava que todo aquele sonho fosse realidade. Queria ter o poder de fazer virar realidade tudo aquilo que eu mais quero e que infelizmente apenas nos meus sonhos é possível.
Fui um cara que nunca me doei por inteiro, sim, eu fui aquele cara que tu, mulher que está lendo agora, se cansou e pior, eu joguei fora todos os sonhos e esperanças que uma mulher possa ter. "
Gente, vocês não estão entendendo nada né? Eu sei. Hoje eu pensei em um post que fala do outro lado da moeda, por que? Porque sim. Porque pra tudo existe os dois lados, afinal, falamos sempre de duas pessoas.
Eu conheci homens que já se apaixonaram e desapaixonaram da noite pro dia e vejam bem, foram vários. Porém, também conheci homens que acharam que estavam desapaixonados e foram homens o suficiente pra admitir isso e acabaram destruindo os sonhos de outra pessoa. Só que aí senta, que lá vem história.
" Nos últimos sonhos, ela pegou na minha mão como antigamente, cheia de amor como sempre foi. Estávamos apenas os dois, amando, amando demais. Talvez amando de uma forma que eu nunca demonstrei na nossa vida real, no nosso dia a dia. Acordei e vi a cama vazia, a casa quieta, aquele lado da cama gelado e sem vida nenhuma. Senti um vazio inexplicável, um vazio que só se sente quando perde um pedaço de ti mesmo. Como eu pude deixar isso escapar por entre meus dedos? A culpa toda foi de quem? Não foi dela, nem de ninguém. A culpa foi toda minha e hoje eu não perdoo por não ter visto tudo aquilo na minha frente, na minha mão. Deixei passar, deixei o vento levar. Eu queria demonstrar que hoje eu posso ser um homem diferente, um homem que passou por cima do próprio orgulho de ser homem a ponto de querer fazer qualquer coisa pra mudar a situação. "
Eu, mulher como sou, entendo que muitas assim como eu, achariam isso tudo um blablabla sem fim. Só que como por tudo na vida existe o erro e o conserto, acredito realmente que as pessoas, independente de ser homem ou mulher, precisam de uma segunda chance pra serem pessoas melhores. Tem gente que só errando e levando uma surra da vida pra fazer valer.
Por isso, eu sempre digo. Seguir o mantra da vida: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..."


Trechos de conversas reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário