Eu sou do tipo inquieta e curiosa. Eu penso, logo escrevo. Aqui vocês irão encontrar pelo menos um terço dos meus pensamentos diários. Não me limito a apenas imaginar, eu coloco no papel e eternizo histórias, pra serem lembradas o tempo todo.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Nostalgia pura!





Com o passar do tempo, vamos virando pessoas nostálgicas. Bom, pelo menos comigo é assim!
Até os meus 19 anos as coisas passavam despercebidas, tudo muito rápido e quando eu vi já estava assim: com 23 anos, estudando Jornalismo, trabalhando, morando com aquele gurizinho que eu conheci na escola há 8 anos atrás. PASSA NÉ? Demais!
Quando quero lembrar do meu passado, da minha história, basta eu pegar uma caixinha de cartas, que independente de qualquer coisa levarei pra vida inteira junto comigo, onde lá estão as melhores lembranças de quando eu tinha 14, 15, 16 anos e as minhas amigas e eu éramos uma união só. Pensa em loucuras e coisas pra contar que teremos pros nossos netos! Aquela caixinha que fica bem guardada, é um momento só meu. É onde eu me deixo levar com as melhores lembranças do passado, dou risada sozinha, me emociono, tento lembrar daquele momento específico e nem consigo, outros melhores eu lembro até demais! 
É engraçado ler tantas reclamações da vida ali, que hoje soam tão 'imbecis', e que na época eram o fim. Um término de mini relacionamento que sequer existiu, uma briga entre amigas porque aquela falou pra aquela, que disse pra outra que a fulana tinha beijado o ciclano. E a mágoa transbordava por entre aquelas folhas de fichário rosa. Nossa, nostalgia é pouco! 
Em algum momento da minha vida eu parei, parei com isso e com aquilo, em outros momentos senti necessidade de retomar algumas coisas, porém, foi apenas uma necessidade momentânea, porque vi que existem certas coisas que só são legais ali, naquele dia, mês e ano. Depois passa, não passa? E é aí que a vida continua, e é aí que fazemos tudo no piloto automático e quando vê, JÁ FOI.
É a nossa mania de correr contra o tempo e poucos são aqueles que olham pra trás e podem falar que fizeram e não se arrependeram.
Pois eu, ah... eu tenho um mar de lembranças boas e de nada me arrependo. Me arrependeria se hoje escrevendo esse texto, não tivesse absolutamente  nada pra lembrar e compartilhar com vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário