Eu sou do tipo inquieta e curiosa. Eu penso, logo escrevo. Aqui vocês irão encontrar pelo menos um terço dos meus pensamentos diários. Não me limito a apenas imaginar, eu coloco no papel e eternizo histórias, pra serem lembradas o tempo todo.

terça-feira, 29 de abril de 2014

...





Como ousas entrar assim na minha vida, acertar em todos os pontos e logo depois me desconsertar dessa forma? Até ontem eu era a durona, a inabalável, a dura na queda. Mas, depois de ti eu afundei numa fase de insanidade, e todos os dias eu acordo, olho no espelho e dou de cara com uma pessoa que eu nunca fui, uma desconhecida.
Daqui por diante, só me procura se tiver algo de bom a me proporcionar, vou andar com um crachá por aí informando que sou "estagiária da vida". Sim, estagiária pois preciso reaprender a viver sozinha, assim como eu vim ao mundo. Nasci sozinha, não? Por que eu dependeria de alguém pra ter minha felicidade de volta?
Quero voltar a bater no peito com orgulho, e dizer que essa sou eu.Que essa é a cara da felicidade. Que esse é o meu jeito de andar, segura de ser.
Só volto a competir neste mercado de amores, encontros e desencontros, a hora em que eu me sentir realmente pronta novamente pra passar por tantos testes, provas e fracassos. Eu vou tirar férias de tudo aquilo que me cansa e me dar ao direito de viajar comigo mesma, de conhecer lugares novos dentro do meu próprio eu.
E aí sim, quando eu estiver curada de todo esse estrago, bem treinada para ingressar nesta carreira massante e competitiva mais uma vez, eu volto à ativa e com tudo que tem de melhor no meu case de sucesso.

Um beijo sociedade, até menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário