Eu sou do tipo inquieta e curiosa. Eu penso, logo escrevo. Aqui vocês irão encontrar pelo menos um terço dos meus pensamentos diários. Não me limito a apenas imaginar, eu coloco no papel e eternizo histórias, pra serem lembradas o tempo todo.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Eu sou minha!


E aí a pergunta: Como assim tuas roupas condizem com teus atos e como todo ato existe a consequência? Nos últimos dias me parece que o mundo enlouqueceu e a forma de se vestir justifica um ato criminoso. É um pesadelo ou esse é realmente o momento em que estamos vivendo?
Nunca achei a coisa mais linda do mundo andar por aí seminua, porém estamos no século 21, onde ser livre não é ser libertina, e vice versa. Porém, nós mulheres estamos sempre levantando a bandeira, querendo mostrar que somos independentes, mas chegamos até aqui e ainda nos deparamos com situações em que não podemos sair na rua com um short curto sem temer que algum imbecil grite obscenidades, não podemos fazer como os homens e beijar mais de um na balada que já somos taxadas, não podemos ser promovidas no trabalho pelos próprios méritos, sem ouvir antes que estamos transando com o chefe, e andar no trem sem ter que desviar do cara que está colado na tua bunda, nem pensar né?
São tantas as situações em que nos deparamos dia a dia, que o que estava faltando, não falta mais. Justificar um ato criminoso, culpando a própria vítima pela roupa que ela está usando. Eu jamais irei entender e me incluir nesta história. 
Eu sou minha, de saia longa ou pelada...

#EuNaoMereçoSerEstuprada


Nenhum comentário:

Postar um comentário